Não há muito que contestar de uma goleada. Muito menos quando ela é de um placar expressivo como no jogo entre Mercenários x Campeão, simplesmente um placar de 26x2, demonstrou bem como foi o jogo. O jogo parecia fácil, o Campeão era o último colocado com 0 ponto contra o soberano Mercenários com 9 pontos, primeiro lugar isolado do campeonato. Tudo pareceu mais fácil ainda quando o time do Campeão teve que entrar em quadra com um jogador a menos, devido a desfalques do time.
- Eles podem entrar só com o goleiro, nós não vamos mudar o jeito de jogar quero o time entrando com raça e vontade de ganhar. Eu quero ver gol, eu quero ver show, eu quero o Mercenários ganhando bem com um futebol serio. E quero que acabe logo porque estou looooouco pra ver o show do NXZero no rock in rio. Palavras de Papai Joel antes do jogo.
E com esse espirito que o Mercenários entraram no jogo. Mesmo desfalcado do seu principal artilheiro Thalis Tremendão, que foi Substituído por Renato Zorzin, os Mercenários não tomaram conhecimento do Campeão e de forma avassaladora no primeiro tempo abriu o placar de 13x1. Papai Joel teve tanta tranquilidade que em menos da metade do primeiro time colocou todo o time reserva para jogar dando rotatividade ao time. Litrão quase não foi acionado na partida.
Mas com o time reserva o Mercenários também demonstrou falhas na marcação devido à falta de entrosamento do time. Numa dessas falhas surgiu o gol do Campeão. O goleiro lançou a bola acionando o atacante Vinicius, que conseguiu girar em cima do Daniel e com a bola já a sua frente esticou a perna de forma impressionante para dar um toque na bola e matar o goleiro Litrão com um gol no ângulo. GOLAÇO ao estilo Dhalsin.
No segundo tempo Papai Joel, manteve a forma de trabalho, mantendo o time reserva no inicio do segundo tempo, e alterando pelo time titular na metade do segundo tempo. E da mesma forma que no primeiro tempo, o segundo se encerrou com 13 x 1 no placar fechando o resultado da partida em 26 x 2. O gol dos Campeões dessa vez surgiu de falha na defesa do time titular, onde em mais um lançamento do goleiro, novamente Vinicius gira sobre a defesa e chuta uma bola sem chances no ângulo de Litrão.
Outro destaque negativo da partida foi Renato Zorzin, que foi o jogador a meter mais bolas na trave em uma partida só. Ele conseguiu a proeza de errar a maior quantidade de gols na partida, sendo chamado de Renato Zonzin e “Quase Gol” pela torcida.
- Eu falei que ia meter gol, sou matador, meto gol mesmo e vou ser artilheiro, ae Thalis, to chegando. Disse Vinicius do time Campeão.
- Cacete eu vim pra cá não fazer nada. Tomei 2 gols ainda, se tivesse no bar tinha tomado no mínimo umas 10 cervejas, o que em números mostra q seria bem melhor. Disse Litrão após o jogo.
- Esse juiz é um ladrão, Caralho ele me avisou que faltava 5 minutos e em 2 minutos ele termina a partida. Fomos prejudicados, era pra ser 30x2. Vou entrar com recurso no STJD. Corremos o risco de ser prejudicados por um favorecimento grotesco do arbitro ao time adversário. A gente prepara o time, treina a semana toda, lota o ginásio pra chegar aqui o juiz estragar o jogo, assim não da. Papai Joel indignado no final do jogo.
A equipe de imprensa da Mercenária vem se desculpar pela não transmissão do jogo em tempo real pelo Facebook da mercenária. Tal fato ocorreu pelo nosso Repórter e Locutor Weldon Cocão precisar ir a Silvania para participar do concurso Miss Silvania 2011, onde na sua categoria, conseguiu ficar em 3º Lugar, entre 3 candidatos, demonstrando tamanha beleza e sensualidade.
Próximo confronto dos Mercenários será contra o ZAP às 16 horas no colégio Ateneu, e Papai Joel novamente contará com Desfalques, de Litrão que viajará ao Rio de Janeiro para resolver problemas pessoais.
miss silvania? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rio de janeiro resolver problemas pessais? vejo excesso de veracidade nessas sabias palavras KKKK
ResponderExcluirO melhor são os desfechos das matérias! hahahahahah
ResponderExcluirQuero saber quem fez os gooooooooooooooooooooooooools!
E parabéns!