quarta-feira, 16 de março de 2011

Associe-se à Atlética!



Você já se associou? Não?! Então corre: ainda dá tempo! O único requisito para se tornar sócio da A.A.A.C.C./UFG é estar matriculado no curso de Ciências Contábeis da UFG e ter muita VONTADE de fazer parte de uma associação que visa o crescimento e o fortalecimento do nosso curso no meio acadêmico.

O processo é bem simples - basta preencher a ficha de associação corretamente e entregá-la, juntamente à semestralidade (R$ 25,00), para qualquer diretor da Atlética até o dia 22/03/2011.

Ainda está em dúvida? Se liga nas vantagens!

Se associar à Atlética é, acima de tudo, uma forma de ajudar o curso a crescer. 

A Atlética é a associação que possibilita que os estudantes representem seu curso perante sua Universidade e até diante de outras Universidades. Além da contribuição imensa que o sócio trás para o curso e, consequentemente, para si mesmo, ele ainda terá várias vantagens. Algumas à curto e outras à longo prazo. Aqueles que se associarem terão o direito de treinar e competir em várias modalidades esportivas em eventos como a CopaUFG, o InterUFG, o InterFACE e o InterCiC. Além disso, poderão constituir a bateria da Atlética, a forma mais divertida de animar torcidas, calouradas, trotes e festas universitárias em geral. E ainda, ter descontos na compra de produtos da Lojinha da Mercenária e de ingressos de eventos realizados pela A.A.A.C.C./UFG ou com a participação dessa. 

Além de, claro, contribuir para o aumento da visibilidade do curso e participar da parte mais divertida da faculdade - as competições, as festas, a integração, as inúmeras possibilidades de fazer novas amizades e o crescimento pessoal. Logo, fica a pergunta: Por que você não deveria se associar à Atlética? Não há motivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)