quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1 ANO DE CONQUISTAS... DA-LHE MERCENÁRIA!


É... 1 ano se passou desde aquele inicio de aula do 2º semestre de 2010, semestre o qual mudou a vida de muitos dos alunos de Ciências Contábeis da UFG... Desde antes havia a vontade, o sonho de ver nosso curso sendo mais reconhecido, e o sonho de termos nossa Atlética só aumentava a galope, tentativas frustradas já haviam acontecido, mais desta vez era diferente... movidos com vontade e animo novo trazido pela Bia, juntamos nossos esforços e decidimos que dessa vez iria de qualquer forma! Alguns duvidaram e disseram que não iria para frente... mas foi! Hoje a Mercenária como é mais bem conhecida nossa Atlética já esta consolidada, possui um desempenho bastante gratificante para um ano de ação, mediante um curso que por si já não consegue aquele vigor de entusiasmo de outros mais “famosos”, visto que  nossa profissão consome nosso tempo e acaba acarretando nisto... mais a partir daquele 25 de agosto de 2010 as coisas começaram a mudar... e estão mudando mais e mais, sendo que seremos sim bastante reconhecidos na UFG em pouco tempo, um exemplo vemos na campanha do InterUFG onde fomos a melhor Atlética da FACE e 15º melhor geral, mesmo com todas dificuldades que surgiram ao longo do processo. Deixo aqui meu agradecimento a todos que compuseram o grupo de alunos que queriam ver este curso mudando e montaram esta Atlética, a nossa Mercenária, alguns remanescem, outros começaram a trabalhar e saíram, mais não importa... o que importa realmente é que a mercenária ta ganhando força graças a ajuda que cada um que colocou seu empenho nesta causa, mesmo sem ganhar nada em troca... e deixo a dica... todos terão que nos engolir!

Agradecimentos aos membros fundadores:
Bia Oliveira; Cíntia Oliveira; Daniel Abe; Évelin Martins; Felipe Maia; Hugo Queiroz; Kairo Alencar; Natanael Marques; Raphael Seiji; Renato Zorzin; Renielly Nascimento; Rodrigo Oliveira; Vinícius Cotrim; Weldon Sousa.

Agradecimento aos novos membros da diretoria:
Jéssica Almeida , Jheniffer Thioky, Leticia Oliveira.

Agradecimento Especial:
Agradecendo em especial a Bia, que após este um ano está deixando a Presidência da Atlética por motivos maiores, você sempre fez o Maximo para ver dar certo e merece nosso agradecimento... muito obrigado por tudo!

e.... seja bem vinda a Presidência Jheniffer Thioky!


Um comentário:

  1. *-* é temos que agradecer a bia ;/ que esta nos deixando forevere alone aqui AKPSKPOSKAPOKS. >.< ja estou com saudades dessa patinho feio!

    ResponderExcluir

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)