quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ATENÇÃO

Este texto é pra você que gosta de festas, que gosta de esportes, que gosta de interagir com as pessoas, que gosta de estar no meio de criatividade, estar no meio de amigos espontâneos, sinceros, que tem orgulho de fazer parte do melhor curso do Brasil, pra você que tanto lutou pra chegar aqui na Universidade Federal de Goiás e quando enfim chegou, quer mais é aproveitar ao máximo tudo que a faculdade pode te oferecer. AGORA se você não possui nenhuma dessas características não continue lendo, pois o que será dito pode não ser do seu interesse.
Todos sabem que a Associação Atlética Acadêmica de Ciências Contábeis foi criada para trazer benefícios aos alunos do curso. Os diretores marcam reuniões, perdem domingos discutindo sobre como melhorar a situação da atlética, perdem aulas correndo atrás de benefícios aos associados, correm riscos, e tem muita responsabilidade pelo simples fato de querer proporcionar o melhor. Mas nós, diretores da Mercenária, não conseguimos fazer tudo sozinhos, precisamos da ajuda, do empenho de todos vocês. Quando estivermos jogando, se você não pode jogar, vai lá torcer. Quando estivermos organizando uma festa, se não pode ir, ajude-nos a divulgar. Quando fizermos campanhas, faça um esforço para participar, afinal é para o bem do próximo. Não fique parado, não deixe que o tempo mágico e único que você tem na faculdade passe em branco. Venha! Participe! Vamos ser universitários de verdade. Chega dessa monotonia de trabalho, aula e casa. Tire um tempo para curtir o que lhe é proporcionado com tanto esforço!
Não é fácil conseguir benefícios, organizar festas, participar das competições esportivas, comprar uniformes, materiais esportivos, fazer campanhas solidárias, canecas, adesivos, camisetas, tudo isso tem taxas, tem investimentos, tem esforços.  E se vocês não aproveitarem o que proporcionamos, TUDO se torna em vão.
E se você prosseguiu lendo, é porque no fundo você quer participar dessa associação sim, você quer fazer parte dessa irmandade. Faz um esforço, não custa nada, sai por menos de R$ 6,00 ao mês, FAÇA SUA ASSOCIAÇÃO À ATLETICA MAIS BONITA DA UFG!
Lembrando que além dos benefícios proporcionados aos associados, a partir desse semestre a associação inclui uma carteirinha com foto que vai lhe proporcionar o desconto de 50% em estabelecimentos como cinema, teatro, etc.

Se você não quer ficar de fora dessa festa associe-se
20,00 Associados antigos
25,00 Novos associados


As associações irão ate o dia 25 de setembro de 2011.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)