segunda-feira, 26 de setembro de 2011

BOMBA: Polêmica com Thalis Tremendão abala o time dos Mercenários

Foi enviada a nossa equipe de imprensa uma foto comprometedora que gerou polêmica e abalou o time dos Mercenários. Um paparazzi enviou a foto do jogador Thalis Tremendão em uma festa no mesmo dia em que pediu para se ausentar do jogo alegando problemas de saúde.

                                                   Thalis Tremendão curtindo a noite com suas “amigas”.


A foto foi alvo de discussões dentro da diretoria e do próprio time dos mercenários. Os diretores estão averiguando o caso para descobrir se a foto refere-se realmente ao dia que Thalis pediu ausência do grupo. 


- Tem que ver se a foto é do dia do jogo, se for veremos o que faremos com o jogador, se não eu não vejo problema. Ninguém é obrigado a gostar de mulher, e o que ele gosta ou não é problema dele. Só teremos que mudar o nome dele de Thalis Tremendão, para Thalis Florzinha do Cerrado. Diz Papai Joel


- Essa porra fica bebada e faz uma merda dessa! Diz Litrão sobre o caso.


Não conseguimos falar com o jogador Thalis Tremendão até o fechamento da matéria, porém a sua assessoria de imprensa diz que a foto é uma montagem, efetuada por um hacker que quer destruir a carreira do jogador, mas que tudo será esclarecido em breve, pois a comunidade do tremendão está se mobilizando para defender o jogador oriundo da região. Tudo indica que os fatos serão esclarecidos na nossa pagina criminal.

E você leitor? O que acha da referida foto?

3 comentários:

  1. eu acho que pra travestir a pessoa em que ter bom gosto ;s ainda mais pra um jogador do nivel do thalis, podia pegar alguma coisa tipo aridna... ;s

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser averiguado minuciosamente. chamem o Dr. Emílio, que é perito nesse tipo de caso!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, eu acho é uma pouca vergonha!!! artilheiro do time num pode ser viado não!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)