sábado, 8 de outubro de 2011

Já ta na Semi! Em jogo eletrizante, Mercenários conseguem vitória na raça e garante classificação em primeiro lugar.

“Haja coração amigo” já dizia Galvão Bueno, e não existe frase melhor para descrever essa partida. Com a ausência de Papai Joel no banco de reservas e os jogadores Fagner Doby e  Renight, o time dos Mercenários jogou uma partida irreconhecível, com um futebol bem abaixo da média apresentada nas ultimas partidas. O PES como não tem nada com isso, jogou uma partida memorável, demonstrando raça e vontade em campo e por pouco não saiu com a vitória nessa partida.
                                                                                                                       
- Se não vai no futebol vai na raça, o time não foi bem, porém não podemos tirar os méritos do PES, que jogou muito bem anulando nossos principais jogadores. O campeonato vai afunilando e os jogos vão ficando mais pegados, mas hoje tudo deu certo e saímos com a vitória. – Diz Danilo emocionado, aos prantos com a vitória e classificação do time.

Mas meus amigos, o começo do jogo não foi nada Fácil para os Mercenários. Eles que estão sempre acostumados a começar ganhando, deram de frente com um time que não dava espaços na saída de bola e de começo abriu uma vantagem de 4x0. O time estava desorganizado. Thalis Tremendão errava muitos passes, Danilo era presa fácil na defesa, João Diogo não conseguia fazer a cobertura na zaga, Vinicius apresentava futebol apático e Litrão não estava num dia dos mais inspirados.

Com desvantagem no placar o time dos Mercenários pediu tempo para tentar organizar o time, assim fizeram uma ligação para Papai Joel, que de terras distantes deu uma puxada de orelha no time que parece ter acordado o time.

- Ele mandou todo mundo tomar no cú e jogar bola, foram sabias palavras do Papai Joel – Disse Litrão ao ser indagado sobre a conversa com Papai Joel.

 Se tomaram no cú eu não sei, mas que decidiram jogar futebol isso podemos ter certeza, pois logo após o time voltou com garra e determinação executando belas viradas de jogo e toque precisos fazendo pressão no time do PES. Como era questão de tempo, logo conseguiu diminuir a diferença para 4x3, isso antes de terminar o primeiro tempo.

O time dos Mercenários voltaram para o segundo tempo com uma vontade imensa de virar o jogo, mas logo no inicio um balde de agua fria e um susto. Em lance de gol do PES, Litrão bateu a cabeça no cotovelo do Atacante e ficou no chão sem se levantar. Todos preocuparam com o lance, e Litrão reclamava de tontura, mas decidiu ficar no jogo alegando estar bem. Mas não foi o que aconteceu, logo após sair do gol para evitar mais um gol do adversário, Litrão reclamou novamente de tontura e pediu substituição, indo Vinicius para o gol do Mercenários.

Parece que o lance deu um animo no Mercenários que logo foram buscar a diferença no placar e com as modificações no time e entradas de reservas conseguiu no finalzinho a virada chegando abrir a vantagem de 2 gols com 8x6 mas não por muito tempo pois o PES tratou de diminuir a diferença. Logo após houve pressão do time do PES, mas sem sucesso, a vitória foi novamente dos Mercenários que continuam com a campanha 100% no campeonato.

- Caralho fiquei mais tonto do que depois de tomar uma garrafa de pinga, da mais uma dose desse trem ae. Foi tenso, mais o Vinicius é um caboco bão e jogo melhor que eu. – Litrão falando sobre o jogo.

- uuuAAAA uuuAAAA – Leandro Donkey Kong saltitando por toda quadra comemorando a vitória.

- Hoje tem festa no tremendão meu irmão. Cerveja e carninha assada a noite toda e as pelezinha vai ta tudo lá meu irmão. É líder! Tamo na semi caralho – Thalis Tremendão chamando todos para o churrasco. Vale ressaltar que o Litrão sarou na hora quando escutou a palavra cerveja.

Na próxima rodada o time dos Mercenários pegam o time da Predadora, apenas para cumprir tabela, pois já está classificado e não tem como mais ser ultrapassado por ninguém já que chegou a 18 pontos e o segundo colocado Predadora perdeu hoje e está com 12 pontos.  Mas antes disso o time tem um compromisso no InterFACE 11 onde buscara mais um titulo contra as atléticas de Administração e Economia.

O time dos Mercenários já mostraram que é um dos fortes candidatos ao titulo, mas após a partida de hoje mostrou que também pode ser batido.  Papai Joel terá trabalho para armar o time para o InterFACE e para o restante da Liga AAAUComp.

2 comentários:

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)