sábado, 24 de novembro de 2012

Luz no Fim do Túnel: InterFACE inicia hoje e pode salvar a temporada dos Mercenários

O clima no Ninho do Abutre não andou nada calmo nessa temporada. O time que vinha de conquistas expressivas no ano passado passou por momentos nebulosos, com atuações nefastas e que nada aparentavam o time forte e imponente do ano passado. O grande reflexo disso foi as eliminações precoces nas oitavas de finais do InterUFG nas modalidades de futebol society e voleibol. Até mesmo o futsal masculino que era uma das grandes esperanças de medalha caiu nas quartas de finais diante do bom time da Medicina.

O clima começou a ficar complicado nos arredores e a preocupação começou a pairar sobre os jogadores e a diretoria. Reformulações foram feitas na diretoria e no elenco.

- A reformulação era necessária. Acho que as novidades trazem um animo a mais a equipe. Não adianta ser cabeça dura. Tinha gente na diretoria que de tanto bater cabeça ficou com a cabeça inchada. – Diz Chuck Chuck Rousseff a presidenta da Mercenária.

- E isso ai, a diretoria agora está mais bonita, mas alegre, mas envolvente. Agora é rumo ao titulo. Estou com projetos de abrir uma equipe de quadribol para jogarmos em hogwarts. – Diz Fafa Dobby extremamente animado com a promoção a Diretor da Mercenária em reconhecimento aos serviços prestados na temporada passada.

Fafa Dobby Curtindo férias na praia esbanjando alegria e "beleza".

E pra essa temporada vários reforços foram contratados e alguns jogadores que estavam no departamento médico, voltam de lesão para compor elenco. Fred Rincon é um exemplo desses jogadores que voltam de lesão. Fred ainda está buscando um condicionamento físico melhor, o que o deixou  de fora dos escalados para o Futsal mas é nome quase certo para o time de Futebol Society.

Fred Rincon pode ser a novidade de volta aos gramados

Dentre as estrelas que poderemos ver em ação nesse final de semana no time de futsal, podemos destacar Litrão que ultimamente ganhou o apelido carinhoso pela equipe de “Chupeta de Baleia” devido a conquista de alguns quilos a mais, o que levou ele a lembrar um velho ídolo do futebol brasileiro, o goleiro Serjão.

Litrão e Serjão, exemplos de goleiros que literalmente fecham o gol

Os cortes inesperados desse final de semana ficaram para Renight, Bruxão, João Diogo e Leandro DK10.  Renight, mais conhecido como Adriano Mercenário, foi cortado por indisciplina, ao ser flagrado por paparazzi fugindo da concentração em uma boate badalada no bairro tremendão. Dizem as mas línguas que Thalis Tremendão apresentou as pelezinhas do seu setor para ele e agora se tornou cliente assíduo das baladas no morro.

Leandro DK10, o popstar mercenário está descobrindo o que a baiana tem e Bruxão e João Diogo foram poupados esse final de semana, assim como Fred Rincon, e ainda buscam seu espaço no time de Futebol Society.

Assim inicia-se a competição de maior importância do segundo semestre Mercenário. Vamos indicar a lotérica mais próxima para os Filhos da PUC, mandar os administradores voltarem pro call center e economia? Num vi nem comi eu só ouço falar. Segue abaixo a escalação do time de futsal e a tabela da competição:
Tabela dos Jogos.

Call me Maybe ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)