quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mercenária Records e The Voice Mercenária's Edition. As duas noticias inesperadas que movimentaram a quarta feira.


Enquanto todos os holofotes da imprensa estavam voltados para a libertadores da América e consequentemente os jogos no Pacaembú com estádio vazio, a diretoria mercenária se movimentou e lançou dois novos projetos inusitados e pioneiros em instituições atléticas acadêmicas.  O primeiro trata-se da Mercenária Records, que basicamente é uma gravadora musical que pretende gravar de distribuir CDs e DVDs de alguns atletas que já provaram ter algum dom artístico ou no mínimo semelhança com algum artista famoso.

- No inicio dessa minha gestão, notei vários talentos desperdiçados. Notei que se a globo viesse aqui ia faltar figurante, pois só tem artista, então antes que eles descubram essas perolas, decidimos que iremos investir pesado na carreira, gravando seus discos e divulgando em vários postos de vendas localizados em terminais do eixo anhanguera e terminal rodoviário de Goiânia. Quase todos os cursos da Universidade Federal de Goiás formam duplas sertanejas e revelam artistas, a mercenária busca além de revelar dar o suporte necessário para eles.  Vai ser Sucesso! – Fala de Vinicius Moraes, o presidente com Visão do Futuro.

Conheça abaixo os primeiros “artistas” com contrato assinado com a Mercenária Records:

Swing e Remexa (Lucas e Luiz) - Com dança inusitadas e envolventes essa dupla vem movimentando o cenário artístico mercenário. Normalmente são o centro das atenções nas festinhas, não sei se pelo lado bom ou pelo lado ruim. Buscam como inspiração o sucesso de uma dupla famosa no cenário musical brasileiro, Claudinho e Bucheca e também o ilustríssimo rapper Mc Judson, do buque de flôr.

Uma coisa eles realmente tem em comum, a feiura é na mesma proporção.

Rapper MC Judson, outra inspiração dos garotos.

Cameleonce (Camila Palhares) - A maior aposta da Mercenária Records está nessa garota, Camila Palhares, que vem sendo chamada de Cameleonce nos corredores mercenários, devido a sua aparência coma  musa da black music Beyonce, surge com uma possibilidade de verdadeira ascensão do projeto mercenário. Buscando atingir também um publico mais brasileiro, no seu repertório alem de músicas covers da própria Beyonce, temos também algumas da Margareth Menezes, Stephanie do Cross Fox e Jeane do Brega.


A grande esperança da Mercenária Records - Cameleonce


Para os sem cultura, segue um vídeo da Jeane do Brega, inspiração de Camila Palhares

Outras Pessoas também buscaram um contrato com a Mercenária Records, mas sem sucesso.  Um dos casos foi da Letícia que tentou imitar um look da mesma Beyonce. Veja o resultado abaixo:

O cabelo até que ficou igual, mas faltou um bronze...

Otimista com o sucesso da gravadora, o Presidente anunciou também em breve um show de calouros para buscar novos talentos. Seria uma especie de The Voice Mercenária's Edition, onde o já foi até anunciado o apresentador. Fafá, devido a sua semelhança com um falecido jurado de velhos programas de calouros e seu carisma incontestável, até porque feio e chato era foda, vai comandar o programa.

- Queee que isso moçada, é uma honra pra mim um cara padrão como eu comandar esse espetáculo musical produzido pela Mercenária. Espetáculo combina com minha cútis alba e mamãe já me dizia que seria meu sobrenome. - Fafá "de Lara" extremamente alegre, feliz e sorridente com a oportunidade.

Fafá e Pedro de Lara. A semelhança volta a ser assunto na Mercenária

The Voice Mercenária's Edition não tem data para estreia, mas provavelmente acontecerá ainda no primeiro semestre de 2013. Enquanto isso segue os trabalhos para gravação e divulgação da imagem dos artistas. Há rumores que serão estampados nos uniformes dos atletas a logomarca da gravadora como nova patrocinadora dos esportes mercenários. E que brilhem as estrelas.

Um comentário:

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)