domingo, 20 de março de 2011

Conquistas...

As conquistas de 2011 começaram com o Primeiro Dia de Aula mais divertido de toda a história do curso de Ciências Contábeis da UFG. 
Foi muito bom, e a gente agradece imensamente à todos os Veteranos que participaram da integração, e aos Calouros que toparam fazer parte da "bagunça"!
Pra quem quer recordar ou perdeu o primeiro dia, tem fotos no álbum Trote Vaca Brava e Primeiro Dia de Aula 2011/1 do nosso Orkut.

Mas nós não paramos por aí! 
Mais uma vez nós nos superamos. A Calourada Integrada da FACE foi um SUCESSO! Mesmo com a queda de energia, a festa foi SUPER DIVERTIDA, não faltou cerveja gelada, animação, gente bonita, música boa, e muita integração!

Então, nós só temos que agradecer à todos que colaboraram para isso. Lembrando que essa foi a primeira das muitas que virão, e serão tradição na FACE.

Muito obrigada a todos que ajudaram na organização (Mercenária, Chefia e Magnata), sendo diretamente, ou na venda de ingressos, aos fotógrafos da KombiVelha e do Haroldo Cardoso, que fizeram a cobertura do evento, ao apoio da Subway, e à todos que compareceram à festa e se divertiram sem brigar e com muita animação!

Valeu galera...

muito mais está por vir!


#GO INTER!

Ps: E vocês, pessoal? O que acharam da Calourada? Deixem sua opinião aí! :)

6 comentários:

  1. E bom ver essas conquistas, frutos da dedicação dos integrantes da atlética e da animação dos calouros que entraram esse ano. Estamos num processo de mudança de cultura do curso, onde ele deixa de ser um curso parado e sem eventos e passa a ser um curso ativo, conhecido pelo restante da universidade, coisa que não era antes. Posso falar isso bem, pois sou da 3 turma de contábeis, sei bem como foi no inicio e sei bem como as coisas andam agora. No primeiro dia de aula quando via animação de todos e evidentemente eramos o grupo mais animado da pamonharia me deu um orgulho tao grande, ontem na calourada senti o mesmo quando vi a quantidade de pessoas presentes na festa, mesmo tendo outras festas no mesmo dia como a calourada da veterinária, uma calourada que ja tem um nome. Me sinto feliz de participar de todas essas conquistas de forma direta ou indireta, e por ver o curso progredindo e muito nesse ambito. Estamos só no começo, e que começo ein?! Parabéns a todos! Orgulho de ser da Mercenária!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa calourada foi sem comentários. Graças a Deus deu tudo certo :D

    Orgulho de ser MERCENÁRIO!


    #GO INTER!

    ResponderExcluir
  4. Letícia de Oliveira20 de março de 2011 às 22:36

    A calourada foi óteeeema, não faltou nada! além da energia por algum (pouco) tempo. ;p
    maas, nem isso desanimou a festa. adoreeei! ;D
    e vamo que vaaaamo!!

    ResponderExcluir
  5. A calourada foi ótima. Superou todas as minhas expectativas.
    De agora em diante é só suceesso pra Mercenária, com certeeza o//

    ResponderExcluir
  6. Curti demais a Calourada da FACE!!! Como disse o Felipe, graças a Deus deu tudo certo...

    Vamo que vamo Mercenária, que o som num pode parar!!! =D

    ResponderExcluir

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)