segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mercenários vencem o primeiro jogo da II Liga AAAUComp de Futsal

Não era de se imaginar um jogo fácil na primeira rodada para o Mercenários, e realmente não foi, até porque o primeiro adversário se tratava do atual campeão da Liga AAAUComp. Mas o dia era dos Mercenários que com uma atuação irrepreensível sobre o comando do técnico Raphael Seiji, apelidado por todo o time de papai Joel,  os Mercenários conseguiram uma vitória imponente que traz confiança ao time nesse inicio de campeonato.

O jogo começou truncado com os dois times apostando muito na marcação e com poucas chances de gol com chutes isolados. O Sokanellas apostava na marcação meia quadra e no erro do adversário para contratar, com isso a posse de bola era em grande parte do mercenários porém o time não conseguia converter as chances em gol.

Porém o atacante Thalis Augusto reclamou de mal estar e logo veio a sacada de mestre do Papai Joel, Ele pediu tempo ao arbitro, alterou os goleiros tirando Vinicius do gol e colocando o mesmo para atuar avançado no ataque junto com Fagner, no gol colocou Litrão, e manteve o revezamento atrás com Danilo e João Diogo, e logo as alterações fizeram efeito e os Mercenários abriram a vantagem de 2x1 no primeiro tempo. De destaque no primeiro tempo, a mobilidade que o Vinicius deu ao time, a defesa solida composta por João Diogo e Danilo e duas defesas providencias deferidas por Litrão que fechou o gol no primeiro tempo. De ponto negativo a falha na saída de bola e no sistema defensivo que ocasionou o gol do Sokanellas.

Começou o segundo tempo e os Mercenários não se contentavam apenas com o placar de 2x1 e partiu para cima, e logo abriu a vantagem de 4x1 no placar, mas novamente em uma falha de marcação no escanteio, o time do Sokanellas diminuiu a vantagem para 4x2. Mas o domínio ainda era dos Mercenários que no final das contas fechou o placar com um 6x3 que deu confiança aos jogadores na continuidade de campeonato. Destaque no segundo tempo para Fagner, vulgo Doby, que fez jus ao apelido e fugiu da marcação como se aparatese por toda a quadra. Houve também um susto com o goleiro Litrão que se chocou violentamente com o jogador Gilvan do Sokanellas. O choque assustou a todos, porém ambos não se lesionaram no lance e puderam prosseguir no jogo.

- Foi uma boa estreia, o time jogo direitinho, marcando certinho atrás e conseguiu finalizar bem, foi um jogo para trazer a confiança que precisávamos, agora e treinarmos duro, sentar com o papai Joel nessa semana para definirmos a tática contra o CSI no próximo sábado. – Diz Fagner Doby, o grande destaque do jogo.

- Bela partida do time, viemos para ganhar e vamos buscar esse título, isso mostra que os Mercenários esse ano não quer ser apenas o convidado para completar tabela, vamos dar muita dor de cabeça ainda. Eu vim para fazer esse time vencedor, esse é o nosso objetivo. – Diz papai Joel eufórico com a atuação do seu time.

Os mercenários enfrentam na próxima rodada o CSI, segundo colocado no ano passado, as 16 horas. O Sokanellas terá pela frente o PES que fará sua estreia na liga, devido o primeiro jogo com a Predadora ter sido adiado.  

Para consulta no tabela de jogos, classificação e Artilheiros consultar no site:

5 comentários:

  1. Jogo fácil né seus fdp!? kkkkkkkkk
    Agente se encontra na semifinal!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk vc entendeu errado japa, o jogo foi foda, mas nosso time jogou melhor pode falar cara kkkk

    ResponderExcluir
  3. PAPAI JOEL ESTÁ ORGULHOSO DE SEUS FILHOSSS

    ResponderExcluir
  4. aheauheauhea muito bom.
    gostei da coluna litro, voce ta fazendo o curso errado meu chegado! sobre o jogo a minha entrevista ali no final disse tudo... quero só ver o resumo do jogo de hoje hahaha e doby é o carai!

    ResponderExcluir

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)