terça-feira, 11 de outubro de 2011

BOMBA NOS MERCENÁRIOS!! MAIS UM ESCÂNDALO NOS ARREDORES DO TREMENDÃO!!!

Na manhã dessa terça-feira quando o clima de paz parecia ter tomado conta do CT dos mercenários, surge uma nova intriga a respeito do artilheiro da equipe, Thalis Tremendão.

O Val Baiano do centro-oeste foi flagrado na tarde de domingo nas proximidades da Cidade de Deus armado e ao lado do mais famoso criminoso da região, Zé pequeno.

A foto (abaixo) enviada por um cidadão que preferiu não se identificar por receio de ser perseguido e finalizado pelos travecos da região.       


Thalis e os 'truta'

Ao saber da notícia e comprovar a veracidade das imagens, o treinador, Papai Joel parece ter perdido a paciência e tratou de tomar duras atitudes contra o atleta mercenário, e o afastou do torneio InterFACE que acontecerá no próximo fim de semana.

-        Isso é uma pouca vergonha!! Eu não tenho sossego durante uma semana! O Thalis tá afastado da equipe até segunda ordem, não podemos tirá-lo da Liga AAAUComp porque já estamos na reta final e isso acarretaria em um abalo muito grande na equipe, mas para o InterFACE o Thalis Tremendão está cortado. - esbravejou Papai Joel em entrevista coletiva.


O também atacante L10 ou DK10 como pediu para ser chamado, no calor da situação acabou fazendo um comentário pesado e gerando ainda mais intriga e demonstrando um 'racha' no elenco.



-        uh uhhh hahaha, uh haa, haa uh uhhh uhuh uh – disse DK10 aumentando o clima de tensão dentro dos mercenários.

E como vem de boa fase após ter feito 3 gols na ultima partida o DK10 mostrou que estava realmente 'com a macaca' e garantiu que resolverá o problema do ataque Mercenário no InterFACE.

-         Uhhh haa hha uh uh uhhh há hah aha – finalizou DK10 com bastante confiança.


Thalis Tremendão preferiu não comentar o caso, mas sua assessoria de imprensa disse que ele embarca na quarta feira (12/10) para Uberlândia, para fugir do foco da imprensa, onde ficará numa chácara reunido com familiares e amigos para colocar a cabeça no lugar e decidir seu futuro.

Com isso, a torcida é para que os Mercenários superem mais esse drama, mantenha a invencibilidade nas fases finais do torneio da computação e que conquiste também o InterFACE-2011.
          
           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)