segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Mercado da Bola continua agitado e Litrão recebe proposta tentadora.

O que esperar dos mercenários em 2012? Tantos são os boatos de saídas possíveis de jogadores, casos extra campos, dificuldades de todas as ordens para manter a base do elenco que levou o time até a final da liga AAAUComp  e nem a final ainda fora jogada. A realidade do clube, que tem tão pouco tempo de fundação transformou-se completamente. Dono de uma grande torcida, inflamada e eufórica, os mercenários conquistaram também a atenção total da imprensa.

- Pressão, pressão, pressão, pressão, na pressão! –  disse Thalis que chegou bêbado ao treinamento pensando nas pelezinhas do Tremendão.

- Nos mercenários tudo é agigantado e toma proporções maiores. Quem não quiser pressão, não pode tomar champanhe de campeão, caralho! Quem vai estourar a bagaça?- Disse papai Joel sobre a questão.

E como todo time em grande fase, o assédio aos jogadores continua intenso. E a diretória tem mais uma dor de cabeça com o time. Numa jogada de marketing, aproveitando a boa fase do jogador, o time do Seca Litro F. C.  que foi adquirido por um Sheik de Aparecida de Goiânia, estaria disposto a pagar a multa milionária do contrato recentemente renovado de Litro Ceni e levar o jogador para defender o escudo e o nome do time. A intenção seria aproveitar toda os holofotes da mídia que circulam sobre o astro e referenciar o nome do jogador ao do time, tornando-o uma marca registrada da equipe. Informações sobre o clube podem ser extraídas de: http://mundodosescudos.blogspot.com/2011/04/seca-litro-fc-aparecida-de-goianiago.html.

- Estou feliz aqui, mas não posso negar que a proposta é tentadora.  Meu salário ia aumentar em torno de 5 caixas de Litrão. Caralho ia chapar demais. Mas deixo isso com meu empresário, agora estou focado na final da Liga AAAUComp.– encerrando o assunto.

Litro Ceni tem sido uma das figuras mais destacadas na reta final do campeonato da Liga AAAUComp e foi o único privado das críticas durante o torneio INTERFACE. Boatos dizem que o jogador poderia, entretanto, esta passando por uma fase difícil na vida pessoal e que seu empresário busca contrato com algum clube do futebol português para amenizar a dor do atleta.

-Está triste de dar dó. Mais de umas 20 vezes o encontrei bêbo véi, caído na porta dos botecos, com os áuáu lambendo a boca e no seu mp3 só toca fresno. Não é novidade ele fazer isso, mas tá demais ultimamente até pra ele. -disse Fafá Doby, inconformado com a situação do amigo.

O jogador se recusou a falar sobre o assunto, alegando não falar sobre problemas pessoais. Papai Joel prometeu só dar entrevista após o dia 26, para mandar um Chupar para os críticos e continua focado comandando os treinos noturnos até o jogo decisivo sonhando em levantar o troféu que consagraria o ótimo trabalho realizado no ano de 2011.


Créditos Reportagem: Leandro Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)