terça-feira, 15 de novembro de 2011

TIME DOS MERCENÁRIOS MANTÉM OS TREINAMENTOS ESPERANDO A DATA DA GRANDE FINAL DA LIGA AAAUCOMP

Nunca na história desse país, uma final de campeonato foi tão aguardada pelo time dos Mercenários. Estamos falando da final da Liga AAAUComp de futsal, contra o time da Predadora. Os dois times de melhor campanha do campeonato que saíram vitoriosos nas semifinais deveriam se enfrentar no dia 5 de novembro, porém mediante a alguns transtornos no calendário do ginásio do Colégio Ateneu Dom Bosco, o jogo foi adiado para dia 26 de novembro, e ai se iniciou a grande espera.

- Pedimos desculpas aos torcedores e aos times envolvidos, mas tivemos diversos problemas mediante as datas e tentamos resolver da melhor forma possível para que pudéssemos concluir o evento de forma esplendorosa conforme previsto. – Diz Yuri Garcia presidente da CBFSUComp (Confederação Brasileira de Futebol de Salão da Unificada da Computação) em coletiva de imprensa divulgando a data da final da Liga.

Assim o time dos Mercenários continuam em treinamento intensivo para o último compromisso do ano da equipe. Papai Joel utiliza a tática de treinos noturnos para evitar o desgaste dos atletas com o forte sol da capital goiana e consequentemente tendo maior controle sobre o time evitando bebedeiras descontroladas e problemas com a mídia.

A diretoria continua em processo de renovação de contratos. Com DK10 as conversas com o empresário estão bem avançadas, chegando a um ponto comum entre as exigências do atleta e o que a equipe pode oferecer ao mesmo. Porém mais um atleta vem sofrendo assedio da mídia e pode deixar o time dos Mercenários.

Fafá Doby que vinha sendo pouco aproveitado por Papai Joel nos últimos jogos, recebeu contatos de uma emissora de televisão para participar como jurado de um show de calouros. O convite foi feito pela semelhança do mesmo com Pedro de Lara que todos sabem faleceu em 13 de setembro de 2007, causando uma grande perda para a tal emissora, que viu em Fafá Doby a chance de substituir seu jurado com alguém semelhante na aparência física.

                        Fafá Doby e Pedro de Lara, acreditem apesar de parecidos são pessoas diferentes.

Para assinar o contrato foi solicitado ao jogador que deixasse suas madeixas crescerem e que tomasse hormônios para que pudesse desenvolver barba para se assemelhar mais ainda ao grande ícone da tv brasileira. Fafá Doby enxergou nessa proposta a grande oportunidade de ser reconhecido e adorado pelo seu trabalho, independente se esse fosse dentro de quadra ou nos holofotes, flashs e vídeo tapes da vida de artista.

- Pensa, um cara padrão como eu na tv brasileira. Seria sucesso meu chegado, estou pensando em seriamente em dizer vô mais não pro Papai Joel – Palavras de Fafá Doby demonstrando grande satisfação com a oportunidade.

- Eu não sei o que é pior, se é a emissora querer o Fafá Doby pra opinar sobre música, ou se é ele admitir que parece o Pedro de Lara. – Palavras de Renight sobre o caso.

- Eu não do conta disso mais não. Todo dia eu tenho q falar sobre proposta de propaganda, de televisão, de problema de nego chapado, de cara pegano traveco, enfiando coisa onde não deve. Isso aqui é time de futebol ou é camarim da globo? Pra esse tanto de homem feio deve ser o camarim da animal planet. Eu não opino sobre mais nada, quer dar o redondo pro capeta que de, quer fazer propaganda pro hipogloss pq ta assado que faça, quer ir pra televisão fica dano nota pra povo que faz mais feio que ele em quadra que vá. Eu quero um time de futsal não é de artista não. – Papai Joel muito indignado com o cotidiano do time dos Mercenários.

Procuramos o empresário do jogador para saber sobre as negociações mas não conseguimos contato até o fechamento da matéria. Papai Joel prometeu dar uma dura no time e se necessário será ate grosso no treino de quarta-feira na volta do feriado. DK10 ficou triste pois não aguenta mais ouvir a palavra duro e grosso nos últimos dias. A última coisa que o time dos Mercenários precisa é de polemicas. Torcemos para que o time mantenha o foco na final para conseguir o tão esperado título para a Mercenária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)