quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Em final de temporada, Jogadores renovam contrato e DK10 faz exigências

Chegando a mais um final de temporada e o mercado da bola vem girando a todo vapor. A diretoria do Mercenários procura manter a base do time e já renovou contrato com alguns jogadores. Litrão, Thalis Tremendão e Danilo Beckenbauer, que encerravam o contrato no final desse ano resolveram renovar por mais um ano com possibilidade de expandir ate 2013.

- Estou muito feliz com a renovação. O Mercenários é um grande time e uma vitrine muito grande para o futebol mundial. Tenho orgulho de jogar nesse time e pretendo ficar até quando me permitirem. Quero ficar até 2013 para ganhar visibilidade e procurar meu espaço na seleção que disputará a Copa de 2014. Se até o Fred foi convocado porque eu não posso. - Diz Thalis Tremendão esperançoso com sua convocação.

Enquanto os três estavam felizes com o novo contrato. Um jogador faz certas exigências pela sua renovação. DK10, o novo astro do futebol brasileiro, que vem atraindo os holofotes da mídia principalmente após o drama vivido com a sua ex-namorada Stephanie, foi rígido nas suas recomendações e diz que precisa ser valorizado agora que também segue carreira como modelo em propagandas.

- uuuuAA uuuA - Diz DK10 falando sobre a sua carreira de modelo e suas diversas propagandas publicitarias.

                                                          Trabalhos Publicitários de DK10

DK10 vem tirando suspiros dos corações adolescentes e fazendo a alegria da criançada com suas propagandas. Depois de ser garoto propaganda da bolacha passatempo, dos salgadinhos Micos, ter bonecos personalizados pela Parmalat e capas estampadas com sua foto nos carros EcoSport da Ford, o atleta sensação dos Mercenários foi contratado para uma propaganda polemica tanto pelo valor recebido tanto por... vc vai entender com a foto abaixo:

                                                      DK10 na sua nova propaganda para o KY

Essa propaganda foi motivos de constrangimento por alguns fans e gerou comentarios sobre o rendimento do atleta no clube após iniciar a sua nova carreira.

- Meeeeeeeooooo Deoooools. O DK10 ta querendo só receber, literalmente né, como que ele me faz uma propaganda dessa, depois fica queimado na rodinha e fica reclamando. Estou decepcionado, que voltasse a bebe carai, mais faze uns trem desse não. - Diz Fafa Doby sobre o caso.

- Eu to falando pra você que ta difícil trabalhar hoje em dia. Esse jogadores jovens não tem cabeça para conseguir administrar sua carreira. Só pensam em ganhar dinheiro de qualquer forma, movendo mundos e fundos. E que fundos ne?! - Papai Joel sobre indignado com o cotidiano de polemica dos Mercenários.

O empresário do DK10 se esquivou sobre as perguntas sobre a vida publicitária do jovem primata, mas especificou as recomendações da estrela.

- O DK10 precisa ser valorizado. Recomendamos que nas concentrações e nos hotéis que a equipe se hospedar sejam providenciadas jaulas maiores, que deixem de dar a ele banana prata agora apenas banana nanica, pois foi recomendação do médico após sua ultima consulta.

A diretoria ser reunira essa semana para estudar as recomendações do DK10 e analisar os pros e contras da renovação com o atleta que a cada dia aumenta seus fundos de poupança com novas propagandas. Será que esse é o fim da jornada de DK10 nos Mercenários? Aguardem novas informações.

2 comentários:

  1. DK 10 e KY. Uma parceria que vai DAR oq falar! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O QUE É ISSO DK? ASSIM VC DESMORALIZA A EQUIPE CM ESSE TIPO DE MARKETING,PREFERIA O DRAMA DA STEPHANIE....

    ResponderExcluir

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)