quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Xô crise: Em atuação memorável, diga-se de passagem a melhor atuação dos Mercenários, o time espanta a crise e garante a classificação para a final da Liga AAAUComp de Futsal.

- Cara Impressionante, era essa união do grupo que eu queria, era essa empolgação, essa raça, essa vontade de jogar que sempre esteve no time dos Mercenários que precisávamos resgatar. Não tenho palavras pra descrever essa vitória. Jogamos muito hoje, e vamos buscar o título agora. - Com essas palavras de Fafa Doby que transpirou litros no banco de reservas, podemos constatar a fantástica vitória do time dos Mercenários sobre o CSI.

O jogo era duro. Os Mercenários em crise após tantas polemicas internas, atuações frustrantes no InterFACE e nos últimos jogos da Liga AAAUComp, contra o CSI que vinha de uma recuperação fantástica na competição e com um time muito bom daria muito trabalho ao time dos Mercenários.   Até os dados demonstravam que a partida seria equilibrada até demais. Ambos os times tinham 63 gols feitos no campeonato e 27 gols sofridos.  Em confrontos entre as duas equipes foram duas partidas com uma vitória pra cada. O ginásio lotado e eufórico demonstrava o quão aguardado era o jogo. Os times precisavam de fatores para desequilibrar a partida para conseguir a vitória, e o time dos Mercenários tinham 2. Thalis Tremendão e Litro.

O primeiro voltando ao time após dois jogos fora, mostrou porque é o artilheiro e o dono da camisa 9 dos mercenários e o segundo fez a melhor partida dele no campeonato, defendendo bolas incríveis, inacreditáveis segurando o ímpeto do time do CSI que buscou incansavelmente a vitória.

O jogo foi disputadíssimo no primeiro tempo e logo se via que o CSI vinha com tudo pra cima, em dois lances o time já tinha exigido uma defesa do goleiro dos Mercenários e já tinha colocado uma bola na trave. Após esse lance os Mercenários acordaram pro jogo e pressionaram, e de tanto baterem ao gol surgiu o primeiro gol Danilo “Beckenbauer” fez 1x0 para delírio da torcida Amarela e Preta.

O CSI com o gol partiu pra cima dos Mercenários e ai começou a sessão de milagres de São Litro. Lucas Orion pegou uma bola na lateral direita e mandou um canudo pro gol e Litro voou para defender a bola e mandar pra escanteio. Inacreditável. Nem o próprio goleiro acreditava que tinha pego aquela bola.

E nos embalos daquela defesa, o time dos mercenários partiu pra cima e com Vinicius marcou mais um ampliando a diferença. Mercenários 2 x 0 CSI. O gol poderia abalar o time do CSI, mas Vinicius Barcelos tratou de reanimar um time com um golaço. Um belo chute de longe no cantinho. Litro até tentou pegar a bola mas sem chances a bola sacudiu as redes. Ambos os times ainda tentaram muito, mas esbarravam nas boas atuações de ambos os goleiros. Vinicius ainda perdeu mais um gol incrível para os Mercenários sacramentando o placar do disputadíssimo primeiro tempo. Mercenários 2 x 1 CSI.  Vale ressaltar que Renight levou um cartão amarelo bobo por simulação no primeiro tempo, entrando para a disputa do Troféu Rodrigo Santoro de simulação de faltas.

Começou o segundo tempo e o time dos Mercenários trataram de jogar um balde de água fria em qualquer reação planejada pelo time do CSI. Logo no inicio gol de Thalis Tremendão fazendo 3x1 e puxando os coros da torcida de E – LI-MI-NADOOO. O time do CSI ainda tentava reações mais sempre esbarrava nele, São Litro que fazia defesas fenomenais e garantia a vitória dos Mercenários.  Não bastasse a inspiração do goleiro dos Mercenários, Thalis Tremendão faz o segundo dele e o quarto dos Mercenários 4x1 e já virou goleada.

O time do CSI parece que se abalou  com os gols dos Mercenários e ainda com o cansaço da equipe, não demonstrava mais o bom futebol do primeiro tempo. E o time dos Mercenários não tomavam conhecimento e fizeram mais um, dessa vez com Vinicius 5x1 e a classificação estava muito perto.

O time do CSI ia pra cima, chutava, mas parava nas boa atuação de Litro, e o time dos Mercenários entravam na disputa pelo Troféu Rodrigo Santoro. Porém aconteceu um lance que gerou contestações do time dos Mercenários. Num lance de contra-ataque, Daniel sofreu falta do jogador do CSI e o juiz entendeu como simulação, aplicando cartão amarelo no jogador do Mercenários. O time reclamou muito dessa marcação da arbitragem, até o Litro saiu do gol para reclamar, mas o arbitro insistia em dizer que viu que era simulação. Assim Daniel também entrou para a disputa do Troféu, porém ainda perdia feio para Renight. Mas ai veio o ator da noite. Thalis Tremendão com um salto apelidado de peixe fora d’agua simulou a falta mais escrota do jogo e liderou sem duvidas a disputa do Trofeu Rodrigo Santoro de simulação. De premio ganhou um cartão amarelo, o terceiro por simulação dos Mercenários.

Mas Thalis Tremendão mostrou que nem só de Artes Cênicas o time dos Mercenários vive e de falta com a ajuda da barreira que abriu deixando a bola passar, fez mais um 6x1 Mercenários, o terceiro de Thalis Augusto que correu para a câmera e sem esperar o final do jogo já pediu sua música Tudo do Avesso de João Neto e Frederico. O CSI ainda descontou com gol de Igor mais o placar final ficou 6x2 para o Mercenários que garantiu a volta do bom futebol e a classificação para a final.

Ainda deu tempo de Papai Joel colocar DK10 em quadra, atendendo aos pedidos da torcida que gritava em coro, e apoiando a reabilitação do mesmo que jogou 3 minutos deu dois toques na bola e comemorou muito a classificação como se fosse o herói do jogo, e não deixa de ser, sendo que o mesmo é o herói da própria batalha contra o alcoolismo e contra as investidas amorosas que seu coração ainda sofre ao ouvir o nome de Stephanie.

- Você viu o que eu fiz hoje cara. Eu não estou acreditando, eu devo estar bêbado e o pior que eu nem bebi cara. – Diz Litrão incrédulo com a própria atuação no jogo.

- Sai do Chão! Sai do Chão! As Pelezinha do Tremendão! – Cantava loucamente Thalis Tremendão para a caravana do Tremendão que enfrentou uma viagem exaustiva, horas de balsa e chegou ao jogo para acompanhar a atuação do artilheiro.

- UUUUUUUAAAAAAAAAA  UUUUUaaa... ua ua UAAAAAAAAAAAA – Diz DK10 que eufórico mandava beijos pra todos e em um monto deslizou na sua paixão e lembrou de Stephanie  e quase mandou beijo. Nesse momento caiu uma lagrima de seu olho e o mesmo limpou rapidamente e gritou TAMO NA FINAL CARALHO.

- Foi um jogo Memorável, vistoso, bom de se assistir. É bom ver o time jogar assim e a recuperação do DK10, que jogou a sua melhor partida ate agora. Pegou 2 vezes na bola e deu 2 passe e nenhum errado cara. Fantástico. Com esse futebol podemos ser campeões. – Diz Papai Joel sobre a vitória do seu time.

Assim fica definido as finais da Liga AAAUComp de Futsal. Mercenários e Predadora reeditarão o confronto do ultimo jogo da primeira fase, onde Predadora se sagrou vitoriosa. Na disputa do Terceiro Lugar uma disputadíssima partida que promete CSI x PES. Será que os Mercenários Vão ser os campeões? Se depender do futebol apresentado na semi-final e da torcida eufórica que promete lotar o ginásio, teremos uma grande festa na final.

Música pedida por Thalis Tremendão:
Tudo do Avesso – João Neto e Frederico
(REFRÃO)
Já tão secando o leite de Minas Gerais
É o trem passando e o mineiro correndo atrás
Tá do avesso eu não agüento mais
Tão acabando até com os piqui do goiás

Tá perdendo a gerência
O trem tá bagunçado
As muié que chega junto e os homens fica amuado
Tá tudo sem noção, tá tudo misturado
O poste mija no cão e o muro anda no gato
Filho manda no pai a mulher tá mandando no marido
Tudo tá na internet nada mais tá escondido
Tá faltando pegada e a vida ta muito diferente
Se nós não tomar cuidado
A merda vai pisa na gente

(REFRÃO)
Já tão secando o leite de Minas Gerais
É o trem passando e o mineiro correndo atrás
Tá do avesso eu não agüento mais
Tão acabando até com os piqui do goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)