segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Força DK10: Jogador chora, Stephanie não volta e o mesmo entra em depressão profunda.

          Em depressão jogador vaga pelos cantos da cidade procurando achar um novo rumo para sua vida.


“ A saudade de um amor perdido é uma divida que se paga em longas prestações e cujo saldo devedor nunca chega ao fim.” Essa frase de Emerson Espadim resume o quanto dói a perda da pessoa amada. Mas não podemos imaginar a proporção da dor para um jovem mamífero que não possui os polegares opositores. Falamos de DK10, que após perder sua singela e amada namorada dos olhos negros como jabuticaba e jamais imaginar estar embaixo novamente dos caracóis de teus cabelos, entrou em depressão e foi internado em n CRAS – Clinica de Reabilitação de Animais Silvestres.

O estado emocional do atual meia armador da equipe dos Mercenários e detentor da camisa de número 10, chegou a um estado crítico. O mesmo foi visto e flagrado varias vezes vagando sem rumo por caminhos distantes, tentando achar um caminho, um sentido para sua vida, logo após perder aquela que seria o chão, o céu e o ar do nosso craque. Devido a essa dor imensa, essa saudade que corrói o intimo, o insano e triste primata se enveredou pelos caminhos do alcoolismos desenfreado, perdendo totalmente o controle de suas atitudes e necessitando de apoio dos familiares e amigos e de tratamento clinico especializado.

                            DK10 totalmente sem controle de seus atos, se entorpecendo bebendo vinho.   

- É triste ver um jovem desse com futuro brilhante destruindo sua carreira de tal forma. Ele precisa de apoio, de amparo, de um abraço amigo, de um beijinho talves... Opa beijo não ne?! eu não me controlei, desculpa, mas ele precisará da força de todos para que superar isso - Disse Papai Joel que ultimamente recebeu apelido carinhoso de toda equipe que o passou a chamar de Bibiu.

- Meeeeeeeeeu Deeeeeus, Vou mais não! - Diz Fafá Doby, estupefacto não querendo acreditar nos caminhos traçados por DK10 para fugir das dores trazidas por um coração partido.

- Porra o cara vai bebe e fica chapano com "Cantina das Trevas", ai acontece isso mesmo cara. Quer beber bebe direito carai - Diz Litrão defendendo o seu companheiro de equipe e culpando a qualidade da cachaça que acabou com seu amigo.

DK10 é duvida para o jogo das semi finais da Liga AAAUComp de futsal nessa quarta feira as 17 horas, porém o médico responsável pela recuperação do jovem atleta, Felipe Cevada, diz que manter o jovem jogador fora das quadras pode afetar ainda mais o quadro clínico do atleta, e que autoriza Papai Joel a relaciona-lo para o jogo.

- O quadro do DK10 é de alcoolismo desregrado oriundo de um quadro de decepção amorosa, ou seja,  a perda de algo que mantinha o jovem primata feliz e com sentido na vida. Tirar mais uma alegria do mesmo que seria a atuação no time dos Mercenários poderia prejudicar ainda mais o mesmo. A unica recomendação é que ele se mantenha afastado de Thalis Tremendão e de seus medicamentos ilicitos oriundos da região a qual habita. - Diz Dr. Felipe Cevada

É mais um caso triste de alcoolismo no futebol, sendo o primeiro a envolver animais. Torcemos para que o mesmo possa superar toda a crise vivida pelo fim do seu relacionamento e se recuperar para voltar a demonstrar o seu bom futebol e ajudar o time dos Mercenários na busca pelo título.


Um comentário:

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)