domingo, 23 de outubro de 2011

CRISE? Diante de vários problemas, Mercenários perde mais uma e deixa indícios de crise.

Dia 22/10/2011 é um dia para ser esquecido pelos Mercenários, pois parece que era para dar tudo errado.  E tudo começou dias antes, quando Papai Joel alegou problemas pessoais o que impediria de comparecer no dia do jogo. A diretoria resolveu libera-lo devido o time já estar classificado e o jogo não ter tanta importância na classificação. Mas não foi somente isso, ainda houve o extravio dos materiais esportivos dos Mercenários que foram encontrados e devolvidos apenas durante o jogo. Sem o seu tradicional uniforme amarelo, muito menos o seu segundo uniforme preto, o time dos Mercenários precisou de uniformes emprestados e atuou com um colete vermelho na partida o que causou constrangimento a equipe e a torcida.

Diante de tantos problemas, externos, ainda havia problemas internos. O departamento médico dos mercenários lotado, o que ocasionou com a ausência de Pedro, Gustavo, Daniel, Renight, Thalis Tremendão e Júlio Pequeno. Como não bastasse, rumores publicados nos sites de fofoca indicavam que DK10 e a nova Stephanie Brito encontram-se em fase turbulenta no relacionamento. Paparazzi os flagraram brigando em um restaurante tropical onde os mesmos foram tomar creme de banana e anunciaram um possível rompimento do casal, o que abalou e muito a atuação do jogador. Assim o time dos mercenários foram a quadra com Litrão no gol, Danilo, Vinicius, DK e Fafa Doby. João Diogo com atraso no transporte chegou atrasado e começou no banco de reservas.

Vale ainda ressaltar que o jogo foi assistido pela diretoria dos Mercenários que olhavam o jogo de perto, demonstrando uma certa desconfiança com o time e que a existia uma certa pressão por resultados satisfatórios da equipe.

- Temos que entrar com foco. O jeito é esquecer o que já passou e corrigir os erros. Vamos pra cima pra manter a campanha 100%. – Disse Vinicius antes da partida.

Parece que o que Vinicius falou não passou de discurso decorado, pois logo se viu um time apático em quadra. Litrão gritava como nunca tentando consertar a marcação do time e dar animo na partida mais logo foi em vão o time começou perdendo de 1x0 para a Predadora. Mas logo o time já demonstrou reação e com um toque envolvente chegou ao empate com DK10. E toda a crise foi confirmado após o gol de DK10 onde o mesmo se recusou comemorar ao estilo coraçãozinho se limitando apenas a pular euforicamente por toda quadra. Indagado sobre isso no intervalo do jogo DK10 se limitou a falar apenas que:

- uuAA – Disse DK10 sem saber os rumores que seu relacionamento vai tomar.

O gol que trouxe animo a torcida por uma reação, logo foi abafado por 2 gols da Predadora. Um logo na saída de meio de campo da equipe. Os mercenários ainda diminuíram com um gol de Litrão que chutou forte para o gol a bola desviou no zagueiro e entrou, mas mesmo assim o primeiro tempo terminou com 4x2 para a Predadora.

O time tentou se acertar no intervalo e voltou ate mais animado, porém o cansaço físico da equipe atrapalhou e a Predadora logo abriu 6x2 no placar. O time dos Mercenários ainda reagiu com João Diogo mas não foi o suficiente. 6x3 Predadora e o sinal de alerta foi ligado no time dos Mercenários. Destaque apenas nessa partida para Litrão que salvou a equipe do pior com algumas defesas providencias e ainda fez um gol.

- Não tem explicação, ninguém jogou nada hoje. Não tem o que falar, apenas beber pra esquecer – diz Litrão sobre a partida.

- Vergonha, só isso que eu tenho pra falar. -  Diz João Diogo decepcionado com a atuação do time.

- #@$%*!@#4%¬¬º^$%¨&8@# - Danilo reclamando muito da arbitragem e discutindo com todo o time.

- Cara não é possível. O time não pode jogar uma partida displicente dessa forma. Vamos reunir essa semana e providencias serão tomadas. Não podemos cair de produção no final do campeonato. Agora já são as semi finais e não pode ter vacilo. – Disse Daniel Abe diretor dos Mercenários prometendo mudanças no time.

A torcida em forma de protesto jogou bananas na quadra o que deixou apenas um jogador feliz do time. Apesar da derrota o time do Mercenários classificou para a semi final em primeiro colocado. Enfrentara o CSI no sábado as 15 horas no Colégio Ateneu Dom Bosco. Será que o time conseguirá vencer? Esperamos que os problemas internos sejam solucionados e o time volte a apresentar seu bom futebol e se possível que a jovem namorada de DK10 volte a habitar o coração do jovem primata  a fim de melhorar o rendimento em quadra do mesmo.

Um comentário:

  1. Mercenários lindos do meu coração, peço que me desculpem por terem passado pelo constrangimento de jogar com coletes vermelhos. Isso não vai mais se repetir! (eu acho) hausaushuahsaus

    ResponderExcluir

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)