sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Após participação medíocre no InterFACE, Mercenários voltam sua atenção para a Liga AAAUComp em busca de manter a ótima campanha.

Dias nebulosos passaram no CT dos Mercenários. Jogadores foram proibidos de falar com a imprensa após a participação pífia no InterFACE 2011. Todas as expectativas em cima dos Mercenários foram em vão após 3 partidas realizadas e 3 derrotas vergonhosas. Parece que as polemicas envolvendo o time abalou o desempenho da equipe, consequentemente resultando em atuações bem abaixo da média. Mas nesta sexta feira o time quebrou o silencio e dois comentários denotaram o grau de decepção do time:

- Não tem explicação.  Time jogou porra nenhuma e mereceu perder todos os jogos. Independentes de desfalques ou não, jogos seguidos ou não perdemos porque jogamos nada. Não gosto de comentar arbitragem, também nem preciso né. Vocês viram os jogos, e aqueles juizinhos eram meio suspeitos com aquelas camisetas rosas. Isso que da contratar viado pra apitar jogo de homem – Papai Joel indignado,  mostrando a foto que tirou com o juiz de gola "V" (estupefacto com seus músculos) para demonstrar a camisa rosa deles.

- Cara, foram dias tensos os que passaram, nem 12 garrafas de antártica por dia tiraram de mim a frustração de perder no society, futsal e nos jogos etílicos – Comentou Litrão sofre a tríplice coroa de derrotas que ele conseguiu.

Era notável que a equipe encontrava-se abalada mas segundo Papai Joel o time já estava focado agora no ultimo compromisso da primeira fase da Liga AAAUComp.

- Eu xinguei muito eles essa semana. Não é admissível que o time caia nas armadilhas da imprensa com polemicas desnecessárias sobre o time, fazendo que intriguinhas internas abalem o desempenho. Foda-se se o time tem pegador de traveco envolvido com trafico, foda-se se tem um alcoólatra, foda-se se tem gente que está insatisfeito . Eu quero comprometimento da equipe agora. E vamos pra cima da Predadora, eu quero ver gol. – Disse Papai Joel.

- uuAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA uuuuuAAAAAA – Disse DK10  em apoio a Papai Joel e prometendo comemorar com coraçãozinho para seu novo amor.


- A namoradinha do DK10 tá igual a Stephanie Brito, pegano jogador pra ve se ganha pensão. A questão é que a Stephanie pego o Pato e ela pego o Macaquinho, só errou o bicho e o salário. - Comentou Fafá Doby sobre o novo relacionamento de DK10


O jogo entre Mercenários e Predadora será realizado as 16 horas desse sábado no ginásio do Colégio Ateneu Dom Bosco.  Os Mercenários já estão classificados para a fase semi-final em primeiro lugar, porém entram em quadra para assegurar a campanha 100%. A Predadora entra precisando ao menos de um empate para garantir sua classificação. A expectativa é de ginásio cheio para o confronto. A Mercenária ainda estuda a possibilidade de transmissão em tempo real pelo Facebook, já que o seu narrador Weldon Cocão após ser eleito 3º lugar no concurso Miss Silvania 2011, está envolvido em diversos eventos, inclusive foi convidado para pousar no Paparazzo, e ameaça largar o cargo caso não aumente seu cache.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)