quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fafa Doby se diz desprestigiado dentro da equipe e luta por espaço

Após ser divulgado em redes sociais uma foto da prancheta do Papai Joel contendo as táticas definidas para cada situação de jogo, uma entrevista controversa demonstrou mais um problema no time dos Mercenários. Se todos acham que se a fase ta boa o clima ta bom, no caso dos Mercenários as coisas são o inverso.

                                                Foto divulgada da prancheta de Papai Joel

Na coletiva de imprensa no CT dos Mercenários nessa quinta de manha, alguns jogadores foram entrevistados e o grande foco das perguntas eram sobre o InterFACE que será realizado nesse final de semana.

- Estamos focados com o objetivo de vitória. Papai Joel fez varias modificações táticas na equipe que melhorou e muito tanto o poderio ofensivo como defensivo. Vamos para ganhar e o bixo já foi divulgado. Papai Joel prometeu 3 caixas de cerveja pra galera! - Diz Litrão com ar de animação fora do comum.

- Não tem jogo fácil, mas creio que podemos surpreender nesse campeonato. Toca ne mim que eu resolvo. - Disse Renight demonstrando confiança em fazer gols, apesar de que as estatísticas do mesmo demonstrem o contrário.

- uAAA uuuAA uuuuuuuuuuuAAAAAAAAAAAAAAAA! - Leandro Donkey Kong euforico com a possibilidade de figurar entre os titulares com a ausência de Thalis Tremendão (Para entender o caso Leia a matéria BOMBA NOS MERCENÁRIOS!! MAIS UM ESCÂNDALO NOS ARREDORES DO TREMENDÃO!!!)

Mas o entrevistado mais aguardado era ele, Fafa Doby, após ser revelado que era a arma secreta de Papai Joel em jogos difíceis, porém o mesmo demonstrou não acreditar no que está escrito na prancheta.

- Aquilo lá deve ta errado, não deve ser a prancheta do Papai Joel, pois eu nunca saio do banco. Só fico na expectativa de ajudar o time mais nunca entro. Fiz uma otima partida no primeiro jogo, mas nunca mais fui selecionado. Quando entro entro cinco minutos e já sou retirado. Acho que mereço mais uma chance. Diz Fafá Doby arrancado um OOOOOOOUUUUUUUUUUUNNNNNNNN dos jornalistas.

                                Fafa Doby descontente com a posição de última opção no time

Papai Joel ainda deu entrevista coletiva posteriormente ao jogador, e obviamente a primeira pergunta foi em relação ao declarado pelo atleta:

- Esse jumento não sabe ler não? Se o time tiver perdeno ele entra, se não ele não entra. O time ta só ganhando ta tudo certinho e o cara ta reclamando. Eu não tenho que explicar nada, as minhas táticas estão dando certo, e eu acredito que ele será útil ao time na hora que eu achar necessário. Quem manda nessa porra aqui sou eu caralho. - Falou e disse Papai Joel

Indagado sobre o provavel time que entrará em quadra contra a Economia Papai Joel foi curto e grosso.

- Tenho que estudar o time ainda, Você viu a sacanagem que fizem na tabela? Temos dois jogos seguidos de futsal e society no mesmo dia. Não sei o que vou fazer ainda, mas to anotando na minha prancheta, e vai tirar foto do capeta. - Papai Joel Finalizando sua entrevista.

A Jornada dos Mercenários não será nada facil nesse InterFACE, mas sera que o time consegue se destacar. é o que veremos nesse final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)