segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CONVIDADO INDIGESTO: Mercenários ganham mais uma de forma avassaladora.

Não há muito que contestar de uma goleada. Muito menos quando ela é de um placar expressivo como no jogo entre Mercenários x Campeão, simplesmente um placar de 26x2, demonstrou bem como foi o jogo. O jogo parecia fácil, o Campeão era o último colocado com 0 ponto contra o soberano Mercenários com 9 pontos, primeiro lugar isolado do campeonato. Tudo pareceu mais fácil ainda quando o time do Campeão teve que entrar em quadra com um jogador a menos, devido a desfalques do time.

- Eles podem entrar só com o goleiro, nós não vamos mudar o jeito de jogar quero o time entrando com raça e vontade de ganhar. Eu quero ver gol, eu quero ver show, eu quero o Mercenários ganhando bem com um futebol serio. E quero que acabe logo porque estou looooouco pra ver o show do NXZero no rock in rio. Palavras de Papai Joel antes do jogo.

E com esse espirito que o Mercenários entraram no jogo. Mesmo desfalcado do seu principal artilheiro Thalis Tremendão, que foi Substituído por Renato Zorzin, os Mercenários não tomaram conhecimento do Campeão e de forma avassaladora no primeiro tempo abriu o placar de 13x1. Papai Joel teve tanta tranquilidade que em menos da metade do primeiro time colocou todo o time reserva para jogar dando rotatividade ao time. Litrão quase não foi acionado na partida.

Mas com o time reserva o Mercenários também demonstrou falhas na marcação devido à falta de entrosamento do time. Numa dessas falhas surgiu o gol do Campeão. O goleiro lançou a bola acionando o atacante Vinicius, que conseguiu girar em cima do Daniel e com a bola já a sua frente esticou a perna de forma impressionante para dar um toque na bola e matar o goleiro Litrão com um gol no ângulo. GOLAÇO ao estilo Dhalsin.

No segundo tempo Papai Joel, manteve a forma de trabalho, mantendo o time reserva no inicio do segundo tempo, e alterando pelo time titular na metade do segundo tempo. E da mesma forma que no primeiro tempo, o segundo se encerrou com 13 x 1 no placar fechando o resultado da partida em 26 x 2. O gol dos Campeões dessa vez surgiu de falha na defesa do time titular, onde em mais um lançamento do goleiro, novamente Vinicius gira sobre a defesa e chuta uma bola sem chances no ângulo de Litrão.

Outro destaque negativo da partida foi Renato Zorzin, que foi o jogador a meter mais bolas na trave em uma partida só. Ele conseguiu a proeza de errar a maior quantidade de gols na partida, sendo chamado de Renato Zonzin e “Quase Gol” pela torcida.

- Eu falei que ia meter gol, sou matador, meto gol mesmo e vou ser artilheiro, ae Thalis, to chegando. Disse Vinicius do time Campeão.

- Cacete eu vim pra cá não fazer nada. Tomei 2 gols ainda, se tivesse no bar tinha tomado no mínimo umas 10 cervejas, o que em números mostra q seria bem melhor. Disse Litrão após o jogo.

- Esse juiz é um ladrão, Caralho ele me avisou que faltava 5 minutos e em 2 minutos ele termina a partida. Fomos prejudicados, era pra ser 30x2. Vou entrar com recurso no STJD. Corremos o risco de ser prejudicados por um favorecimento grotesco do arbitro ao time adversário. A gente prepara o time, treina a semana toda, lota o ginásio pra chegar aqui o juiz estragar o jogo, assim não da. Papai Joel indignado no final do jogo.

A equipe de imprensa da Mercenária vem se desculpar pela não transmissão do jogo em tempo real pelo Facebook da mercenária. Tal fato ocorreu pelo nosso Repórter e Locutor Weldon Cocão precisar ir a Silvania para participar do concurso Miss Silvania 2011, onde na sua categoria, conseguiu ficar em 3º Lugar, entre 3 candidatos, demonstrando tamanha beleza e sensualidade.

Próximo confronto dos Mercenários será contra o ZAP às 16 horas no colégio Ateneu, e Papai Joel novamente contará com Desfalques, de Litrão que viajará ao Rio de Janeiro para resolver problemas pessoais.

2 comentários:

  1. miss silvania? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rio de janeiro resolver problemas pessais? vejo excesso de veracidade nessas sabias palavras KKKK

    ResponderExcluir
  2. O melhor são os desfechos das matérias! hahahahahah

    Quero saber quem fez os gooooooooooooooooooooooooools!

    E parabéns!

    ResponderExcluir

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)