quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mercenários impõem o seu futebol e emplaca goleada maiúscula sobre CSI

Quem será que segura esse time dos Mercenários? Em mais um final de semana de grandes partidas, os Mercenários continuam surpreendendo a todos na II Liga AAAUComp de Futsal. Após ganhar do atual campeão na rodada passada, os Mercenários teriam uma tarefa difícil. Vencer a boa equipe do CSI, donos de uma campanha invejável no ano passado e que vinham de uma vitória de 4x1 sobre o ZAP. 

Realmente foi uma partida majestosa de se ver, um jogo com muitas emoções. O resultado em si não demonstra o que foi o jogo, mas demonstra a grande eficiência dos Mercenários. 8x2 numa noite inspirada do seu atacante Thalis Augusto, que antes muito contestado pela torcida dos Mercenários que o apelidaram de Val Baiano, calou os críticos e fez 6 gols na partida, o que deu o direito de pedir clip musical no fantástico. 

O Jogo em si muito truncado, onde o time do CSI possuía jogadores habilidosos, e apostavam muito na jogada de pivô de um dos seus principais jogadores Lucas Orion. Porém o mesmo estava bem marcado pelo Danilo "Beckenbauer" que foi considerado o carrapato do jogo. Não perdia uma bola sequer na zaga, demonstrando raça e seriedade na zaga.

Com o time titular composto por Litrão no gol, Danilo, Vinicius, Renato e Thalis o time dos Mercenários começaram acuados e sofrendo dois ataques perigosos logo no começo do jogo. Num desses lances o CSI chegou com perigo com uma bola batida cruzada na área porem o atacante não consegui completar para o gol.

De destaques no primeiro tempo temos a vantagem aberta pelo time dos mercenários que fizeram a vantagem de 5x0 no primeiro tempo, e a grande partida por Danilo na marcação, Vinicius demonstrando raça ao voltar para marcar e o oportunismo de Thalis em fazer os gols.

Começou o segundo tempo e o time dos Mercenários recuou para apostar no contra ataque, assim deu espaço para o CSI onde os mesmos conseguiram fazer os seus 2 gols. Porém os contra-ataques dos Mercenários também funcionaram, e se foram 5 gols no primeiro tempo, o time guardou mais 3 para fechar o placar com uma goleada de dar moral para o time. Destaques no segundo tempo para a aplicação de todo o time na marcação e duas defesas espetaculares de Litrão, que ao final do jogo foi chamado de Litro Ceni por fazer uma defesa que lembrou a feita por Rogério Ceni na falta de Gerrard na final do Mundial de 2005.

-Val Baiano de Cú é rola, aqui é Thalis Tremendão meu irmão, aqui é matador, mata mais que AR15 no setor Tremendão meu chegado. – Thalis Augusto eufórico com os 6 gols marcados e a artilharia do campeonato.

- Só tem quatro coisas que param no ar, beija flor, helicóptero, Dada Maravilha e Litro Ceni, que defesa! - Disse Fagner Doby parabenizando o goleiro Litrão após o jogo. 

- Vamos beber aonde? – Sabias palavras de Litrão após o jogo.

- Estou muito satisfeito com a produtividade do time, eu não precisei gritar hora nenhuma na beira do campo, só tranquilizei o time falando que estava tudo certinho. O nosso time tem um elenco muito bom, temos reservas de luxo que podem ser titulares a qualquer momento, o Daniel entrou muito bem na marcação, o Fagner Doby, o Leandro Macacaralho, o Julio Pequeno. Todos demonstraram raça de campeão. Disse Papai Joel na Coletiva após o Jogo no Bar do Tio Patinhas.

Na próxima rodada, a o confronto das duas melhores campanhas ate agora do campeonato, Mercenários e INFúria, enquanto o CSI pega a Predadora que venceu na ultima rodada o SoKanellas por 9x5.

Obs.: A assessoria de imprensa da AAACC pede desculpas a nossos leitores pela demora na redação da matéria, pois com tantos acontecimentos rondando o mundo, como os atentados na Líbia e a queda do avião no Goiânia II, passamos muito tempo ocupados.


6 comentários:

  1. HAOIAEUHAOEAIUEHA - PIOR QUE FOI ASSIM MESMO! AS ENTREVISTAS E COMENTÁRIOS PÓS-JOGO SAO OS MELHORES KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. "-Val Baiano de Cú é rola, aqui é Thalis Tremendão meu irmão, aqui é matador, mata mais que AR15 no setor Tremendão meu chegado"


    paaaaaaaassei mal de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vocês são tão ridiculos...u.u


    Thioky

    ResponderExcluir
  4. Pô Litro! agora que eu vi...
    do meu gol MAL anulado vc nao fala né, bando de viado mesmo, foi sacanagem aquilo, só pra atrapalhar minha luta pela artilharia :///

    ResponderExcluir
  5. CARALHO, LITRO!

    ÉPICO!

    SAUDAÇÕES MERCENÁRIAS!

    PAPAI JOEL

    ResponderExcluir
  6. Po Fafa ate hoje o c com essa historia de gol kkkkk

    ResponderExcluir

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)