segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Litrão vai parar no Departamento Médico dos Mercenários

Após a vitória heróica do time dos Mercenários no final de semana, uma situação preocupa o time e a diretoria. Litrão se apresentou na segunda para as atividades do time ainda reclamando de fortes dores de cabeça. Pela manha enquanto o grupo fazia atividades físicas e treinava finalizações, Litrão fazia exames médicos para constatar possíveis lesões acarretadas da pancada sofrida no jogo passado.


                                  Litrão no departamento médico se preparando para exames.

Feitos os exames de Raio X, não foi constatado nenhuma lesão craniana, porém ao realizar endoscopia foram encontrados varios pedaços de torresmo e pé de frango ainda sendo digeridos e uma grande quantidade de líquido, que devido as substancias os médicos acreditam que se trata de derivados de cevada e alguns etílicos.

Tudo indica que Litrão passou treinando no final de semana para o jogos etílicos do InterFACE 2011. Porém a atitude não deixou o tecnico Papai Joel nada feliz, devido a ausência do mesmo nos treinos desta manha.

- É o fim dos tempos mesmo, o Leandro Donkey Kong me faz 3 gols no jogo da Mercenária, o Botinelle resolve o classico no domingo e o Litro me apresenta na segunda com ressaca após treino pros jogos etílicos. Meu Deus daqui a pouco o poste vai ta mijando no cachoro. - Palavras de Papai Joel.

- uuuuAAA uuuAAA - Leandro Donkey Kong indiginado com o caso.

Litrão passará agora por tratamento com doses de engov e amanhã já apresentará para os treinos com o time. Mediante tal situação será reavaliado a sua participação nos jogos etílicos devido o ocorrido. Será que Litrão aguenta ou vai ter que beber leite?

Um comentário:

E aí, Mercenários e integrados, o que acham? Deixem sua opinião! :)